terça-feira, 3 de abril de 2012

Dando notícias

Olá!

Peço desculpas pela ausência.
Entre esta e a última postagem o tempo ficou escasso devido a compromissos acadêmicos.
A estação de "troca de pelagem" já passou para a grande maioria dos cães, embora eu já tenha deixado aqui uma postagem falando sobre o tema.

Em 2011 não foi possível participar das exposições, pois o ritmo da faculdade ficou bastante intenso, mas pretendemos ir na exposição de maio deste ano, que você pode acompanhar aqui e que provavelmente eu inscreva a Queen (Sagaldogs Queen Galadriel) para participar.

Hoje, 03 de abril de 2012, eu mudei a marca e fornecedor da ração das collies. Nem deveria citar marcas, mas eu pagava no pet shop 92 reais pela ração de minhas cachorras. Já procurei o distribuidor dessa ração tempos atrás, enviei ao email dele todos os dados solicitados, pra que eu pudesse fazer o cadastro e ter um "preço melhor" por ser criadora registrada no Kennel Clube e na CBKC. Só que esse distribuidor nunca retornou contato, então eu recebi do canil Fairieland (Canil criador da Bunny, que é a mãe da Queen) a indicação de usar a Equilíbrio, da Total Alimentos. Aí eu fiquei feliz, pois não levou 10 minutos após enviar contato via site da empresa e o Veterinário responsável imediatamente retornou o contato. Então na manhã de hoje recebi a pessoa responsável pelas vendas e efetuei não só o cadastro, como também já fiz um pedido de ração.
O mais cabana disso tudo é que vou pagar menos pela ração Super Premium do que eu pagava pela ração Premium comprada no pet shop, e tenho fé que a Equilíbrio vai ser muito melhor para meus cães do que a antiga ração que eles comiam antes.





Então é isso, até a próxima postagem!

Sandra

Nenhum comentário: