quinta-feira, 24 de julho de 2014

Guias - onde encontrar

E então, gostaram da postagem anterior indicando onde comprar as escovas? Algumas pessoas compraram, com ajuda do blog. Então dessa vez vim falar das guias!

Já viram como nas fotos de criadores, e fotos de exposições, as guias são finas e longas? Umas mais coloridas, outras menos. Umas são inteiriças/unificadas, outras são conjunto de enforcador e guia iguais. Aliás, esses conjuntos, ou também as guias inteiriças, estragam menos a pelagem de nossos cães do que os tradicionais enforcadores de elos que se usa preso à guia, e que costumam danificar a pelagem, assim como as coleiras de fivela, portanto procure evitar esses materiais em seus cães de pelagem longa, independente de serem collies, ou cães de outras raças.
Se você prefere o conjunto de enforcador e guia iguais, há duas formas de encontrar. Uma delas é indo até uma exposição de cães e comprando no local, e a outra é buscar no Mercado Livre.

Agora, as guias inteiriças eu tenho duas indicações a fazer. Uma delas é a guia de exposição em si, e a outra é muito semelhante, porém feita em couro sintético trançado. Os dois modelos são muito bonitos e é possível encomendar no tamanho e cores desejados, lembrando de que será necessário consultar a disponibilidade de cores de cada fabricante.
Vamos às imagens:
Guias Murilo, cores sólidas





  




As guias para pista podem ser encontradas em cores sólidas, ou personalizadas em mais cores na mesma guia. Para isso consulte o vendedor.
Na foto ao lado a versão em cores sólidas.










Guias Murilo, personalizada

É possível a personalização com mais cores.
São de alta resistência a puxões dados sem aviso pelos cães, e duram até mais de 4 anos.








E as guias de couro sintético trançado, que vem com pingente à sua escolha, em várias cores e
Art Fab Pet Products






 







também permite a personalização realizando o trançado em mais de uma cor.
Mais detalhes com o vendedor.









Disponível em várias cores, a consultar.
Art Fab Pet Products

















Contatos:
Murilo Guias - CLIQUE AQUI
Art Fab Pet Products - CLIQUE AQUI

Por enquanto é só.
Até a próxima!!!



Nenhum comentário: