segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Bunny

E Hoje vim finalmente falar da Bunny, minha primeira collie com pedigree, que participa das exposições comigo e que é a mãe dos filhotes que mais adiante pretendo postar aqui. 
Quem é da cinofilia já sabe, mas quem visita o blog pela primeira vez ainda não sabe e vou contar um pouquinho da história dela. Bunny, ou melhor, Fairieland Bunny Girl me foi DADA DE PRESENTE! 
Sim, duas irmãs criadoras de Collie da cidade de São Paulo, Cintia e Samanta, do Fairieland, me presentearam com a Bunny, e foi assim que pude dar início à minha criação. A gente tinha muito contato, e elas tiveram a iniciativa de me presentear com uma linda exemplar, pra que eu pudesse então dar continuidade ao meu sonho de ter uma collie com pedigree, com a qual não apenas pudesse participar das exposições que eu adoro como também poderia, e pude, me tornar criadora da raça. 
Bunny chegou aqui com quase 4 meses, e aos 6 meses já estreou em sua primeira exposição obtendo excelçentes resultados. Atualmente a Bunny é portadora dos títulos de "Campeã filhote, campeã e campeã Panamericana", e estamos batalhando pelo título de Grande Campeã. 
De certa forma a Bunny é uma Fairieland dando origem aos primeiros Sagaldogs. Sem dúvida um excelente início de criação dessa raça maravilhosa, gentil, leal e carismática que é o Collie. Apreciem as fotos, mas peço a gentileza de não usá-las.. Certo?

4 comentários:

Unknown disse...

Eu sou Fã da Bunny!!!
Ela é linda!!!

SANDRA disse...

Obrigada pelo carinho Alee.
Sou suspeita para falar, amo muito essa baixinha hehe!

Cami Rocha disse...

*________*

qdo eu era criança, era DOIDA pra ter um. são tão dóceis!

=*

Luciane Peixoto disse...

Muito linda mesmo. Parabéns, muito sucesso. Precisamos de mais criadores com ideais iguais aos seus. Estou na torcida.
Abs.
Luciane