sexta-feira, 11 de junho de 2010

Vendidos

Todos os filhotes foram vendidos e quase todos já estão em seus novos lares onde recebem muito carinho por seus novos proprietários.

Veja abaixo os filhotes que já foram embora:

Essa é a Linda, Sagaldogs Beautiful Arwen Undómiel, foi a primeira a ir embora e seu novo proprietário é o Rodrigo, de Ilhéus - BA.
Linda foi a primeira a ir embora.
Carinhosa e bastante obediente, Linda adaptou-se muito bem a seu novo lar.










E esse rapazinho no meu colo é o Mingo (eu dei esse apelido a ele porque quando nasceu era o menorzinho da turma, assim como um dedo mingo que é o menor dos dedos).
Sagaldogs Little Gimli, ou Mingo, como é chamado até hoje em seu novo lar, foi o segundo a ir para seu novo lar.
Seu temperamento é excelente e Mingo é um filhote afetuoso, obediente e extremamente alerta, adaptou-se sem nenhum problema aos novos donos.
Os proprietários dele são Sérgio e Fátima, do Rio de Janeiro.


Os pais dos filhotes são:
Lakefield Liable Lax
Fairieland Bunny Girl



Sempre passo aos futuros donos informações acerca do temperamento do filhote que vão receber, horários em que são dadas as refeições deles, que ainda comem três vezes ao dia, passo muitos links com vídeos que possam ser úteis nos cuidados do dia a dia e também dicas de socialização (*importantíssimo para todos que gostam de cães, de raça ou não) e de adestramento.
Nada é tão importante para mim como, antes de entregar o filhote, ter a certeza de que ele será cuidado adequadamente, por isso me extendo ao máximo em dicas ao novo proprietário para que ele vá conhecendo o filhote e saiba como lidar com ele antes mesmo de sua chegada.
Um criador sério deve sempre prestar acessoria aos seus clientes, ensinando e orientando sempre que necessário, e antes que outro criador o faça, o que acaba por passar uma má impressão, pois quem vende seu filhote a alguém , por exemplo, interessado em participar de uma exposição, deve fazer o possível para ensinar e orientar o proprietário em tudo que for possível, afinal aquela pessoa que comprou o filhote estará mostrando o meu produto e exaltando o meu nome e isso é, no mínimo, gratificante.



Nenhum comentário: